É com pesar, que o comando da Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do subtenente PM Israel da Silva Nonato Filho, ocorrido na noite de sábado (16), em São Luís.

O militar tinha 51 anos e ingressou na corporação no ano de 1989. Atualmente estava lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, onde era o militar que a mais tempo trabalhava no Gabinete Militar da casa legislativa.

Em seus mais de 30 anos de serviço policial militar, o subtenente PM Israel Silva, deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar. Para os irmãos de farda, ficará a lembrança de um profissional exemplar, respeitoso e cordial que muito honrou o uniforme da corporação.

Neste momento de profunda consternação e vazio deixado pela perda do nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares,

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”


O post Nota de pesar pelo falecimento do subtenente Israel Silva do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa • PM/MA apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.