O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) promoveu uma grande festa alusiva ao Dia das Crianças para a família dos policiais militares que trabalham na unidade. O evento ocorreu na sede do Batalhão na Candangolândia.

No Dia das Crianças, os policiais do Batalhão Ambiental são muito demandados por conta do grande número de eventos, em todo o Distrito Federal, nos quais o Teatro Lobo Guará faz apresentações. Por isso, a festa dos filhos do policiais é adiada, mas não deixa de ser um grande evento.

Segundo o comandante do BPMA, tenente-coronel Fábio, depois alegrar o Dia das Crianças da comunidade, hoje foi o dia de prestigiar a famílias dos policiais militares. “Aproveitamos a semana em que se comemorar o Dia das Crianças para oferecer aos filhos dos nossos policiais um dia muito especial com várias atrações e brincadeiras, proporcionando um dia inesquecível para todos os presentes nessa grande festa.” Disse o Tenente-Coronel.

A festa contou com apresentações do Grupo Teatral Lobo Guará, passeio a cavalo, brinquedos infláveis e as crianças também puderam tirar fotos no helicóptero da PMDF.

Fotos: sargento Wander/CCS

O post BPMA promove grande festa do Dia das Crianças apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.