POR:ASCOM-PCMA

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última quarta-feira(13), contra um homem de 23 anos de idade, investigado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Açailândia.

A 9ª Delegacia Regional informou que no último dia 20 de setembro o suspeito foi interceptado pela Polícia Militar transportando em seu veículo aproximadamente 33 gramas de uma substância vegetal semelhante à droga popularmente conhecida como maconha. Além disso, havia também uma balança de precisão e dinheiro trocado, porém o mesmo conseguiu fugir.

Ainda segundo com a Polícia Civil, com os meios inerentes à investigação policial foi possível identificar o indivíduo. O mandado de prisão teve base numa representação postulada pela autoridade policial, haja vista os indícios de materialidade e autoria juntados ao procedimento respectivo através dos métodos próprios da investigação policial.

 

O post POLÍCIA CIVIL PRENDE EM AÇAILÂNDIA, HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.