Na manhã deste sábado (09), policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam um revólver de calibre .38 municiado com Raimundo Miguel Vitoriano Neto,34, em Crato-CE, depois de ameaças.

Por volta de 09h40, uma equipe do CPRAIO foi acionada para uma ocorrência em que um indivíduo tentava contra a vida de outro, no bairro Seminário.

Quando com brevidade compareceram ao local indicado, os militares puderam constatar a veracidade dos fatos e, em seguida, a composição iniciou as buscas pelo suspeito.

Durante as diligências, os policiais chegaram até o endereço de Raimundo Miguel. Na residência, a priori, ele negou o envolvimento no caso, mas, com a devida autorização de busca, a arma de fogo foi encontrada e apreendida.

Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameça.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE

O post Suspeito é preso pela PMCE no Crato pelos crimes de porte ilegal de arma e ameaça apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.