É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. O Policial Militar estava retornando da capital e, próximo à cidade de Avaí, houve um capotamento da viatura e o 2º Sgt Ciolin, infelizmente veio a óbito no local.

Uma Instituição quase bicentenária tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o 2º SARGENTO PM ANDRÉ LUÍS CIOLIN é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

O corpo será velado na sede do CPI-10, sito na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, nº 238 – Bairro Aviação – Araçatuba/SP, com previsão de início às 21h de hoje. Sepultamento será às 10horas do dia 10 de outubro, no cemitério da Saudade, S/Nº – bairro Higianópolis – na cidade de Araçatuba/SP

O post NOTA DE FALECIMENTO apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.