A Polícia Militar desarticulou o laboratório de drogas que funcionava em uma casa na Quadra 12, no Setor Oeste, no Gama. O dono, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (8), por volta das 21h.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão (Gtop 29) apreendeu dois quilos de cocaína e produtos para o refino da droga. Os policiais encontraram um pacote dentro da bolsa térmica usada para entregas e outro num quarto.

Segundo o comandante do Gtop 29, subtenente Belotti, o traficante vendia os entorpecentes na região. “Ele saía no próprio carro para distribuir a droga em festas no Gama”, explica.

Com o apoio do segundo-sargento Fábio Leite e da cabo Fabiane, o subtenente Belotti apreendeu uma prensa, três balanças de precisão e R$ 1.070, em dinheiro trocado. Pelo tamanho do equipamento, a polícia suspeita que, além da cocaína, o traficante vendia maconha.

O laboratório funcionava numa casa no beco da quadra. Com apenas três cômodos em um lote compartilhado, não chamava a atenção. O traficante morava com a mulher, que não foi presa, por não haver provas da ligação dela com o crime.

O homem detido foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia. Ele possui antecedentes criminais por roubo e porte de arma de fogo.

O post Polícia Militar desmantela laboratório de drogas no Gama apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.