Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão em flagrante de um homem de 57 anos, que estava em posse de uma arma de fogo com numeração suprimida. A captura ocorreu nessa quinta-feira (7), em Vila Munguba, zona rural de Trairi, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Na ação, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições também de calibre 38, sendo cinco intactas e uma deflagrada. O homem também é suspeito de ser o autor de um homicídio na região, ocorrido no dia 14 de setembro.

Após denúncias, uma equipe da Delegacia Metropolitana de Trairi chegou à residência de Francisco Alves de Freitas Urçulino (56), conhecido como “Alves”. O suspeito foi preso em flagrante após ser abordado pelos policiais civis em posse de uma arma de fogo com numeração raspada. A captura contou ainda com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM).

A arma e as munições foram apreendidas e o homem conduzido à Delegacia Metropolitana de Trairi da PC-CE. Na unidade policial, “Alves“ foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3351-1195, da Delegacia Metropolitana de Trairi. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: PCCE

O post Homem suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil com arma de fogo em Trairi apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.