Está definida a Seleção Brasileira Feminina de Basquete 3 x 3 que participará da Copa América adulta da modalidade, em Miami, nos Estados Unidos entre os dias 12 e 14 de novembro. Oito atletas foram convocadas, algumas com experiência e passagens pela Seleção Brasileira 5×5, e também com pontos no ranking FIBA 3×3. Os treinos acontecerão entre os dias 4 e 10 de novembro, no Rio de Janeiro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, com apresentação também no dia 4 de novembro, quando serão feitos todos os testes da Covid-19 nas atletas antes de qualquer atividade.

A Confederação Brasileira de Boxe divulgou a lista dos dez atletas que vão representar o Brasil no Campeonato Mundial Masculino de Boxe, com início no dia 24 de outubro em Belgrado, na Sérvia. Entre os convocados estão Abner Teixeira , medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Keno Marley e Wanderson Oliveira, que também estiveram no Japão.

O esgrimista brasileiro Guilherme Toldo está de volta ao Top 20 do mundial do florete masculino. No novo ranking liberado pela Federação Internacional de Esgrima, Guilherme aparece na 19ª colocação, sendo o melhor atleta da América Latina nesta arma. A subida se deve ao resultado obtido no último dia 3, no Torneio Satélite do México, quando ele ficou com o vice-campeonato. O Brasil ainda tem mais uma atleta entre os melhores da esgrima no mundo. Na nova lista, a campeã mundial de espada Nathalie Moellhausen aparece na oitava colocação, com 157 pontos, a apenas um de distância para a italiana Mara Navarria, em sétimo.

Ágatha e Duda são as representantes do Brasil nas Finais da Turnê Mundial do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na cidade italiana de Cagliari. A sexta edição da competição começa nesta quarta-feira e contará com a participação das 10 melhores duplas de cada gênero do ranking, que vão disputar uma premiação de cerca de R$ 4,3 milhões.

O post Seleção de basquete 3×3 feminina está definida para Copa América apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.