POR:ASCOM-PCMA

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última terça-feira(5), contra um homem investigado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma criança, fato ocorrido dezembro do ano passado, no povoado Parada, zona rural de Barreirinhas.

Segundo a Delegacia de Especializada da Mulher do município, o crime chegou ao conhecimento da autoridade policial no último mês de março, após a família descobrir os abusos sexuais, resultando no iniciou da investigação. O autor foi identificado e havia informações de que ele teria fugido, e que possivelmente estaria se escondendo em uma ilha.

A prisão foi realizada com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Tutóia e após os procedimentos de praxe prestados na delegacia, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


O post POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE, EM TUTÓIA, SUSPEITO DE PRATICAR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BARREIRINHAS • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.