A convenção do partido Democratas aprovou, nesta 4ª (6.out), a fusão entre a sigla e o Partido Social Liberal (PSL). Se aprovado, o "União Brasil" será o partido com maior bancada na Câmara (81) e o maior de centro-direita do país.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que pretende depor presencialmente no inquérito que apura suposta interferência política na Polícia Federal. Bolsonaro vinha pedindo permissão da Justiça para se manifestar por escrito.

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), informou, nesta 4ª feira, que incluiu mais quatro pessoas na lista de investigados do colegiado. São eles: o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, os empresários Otávio Fakhoury, Danilo Trento (diretor da Precisa Medicamentos) e Marcos Tolentino, suspeito de ser sócio oculto do FIB Bank. 

Começou, nesta 4ª, o julgamento da morte do menino Henry Borel, no Rio de Janeiro. Os acusados do crime são a mãe da criança, Monique Medeiros, e o padrasto, o médico e ex-vereador Jairo Souza dos Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, que estão presos desde abril.

O programa vai ao ar de segunda a sexta às 17h30, no @SBT News
__________________________________________________
Saiba mais em: https://www.sbtnews.com.br/