A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. O fato ocorreu por volta das 21h30 dessa terça-feira (05), no bairro Toca, localizado no município de São Benedito-CE. Com a dupla, os PMs apreenderam uma pistola calibre 40, 11 munições e 9,5 gramas de maconha.

A dupla Keven Lopes De Lima, 26, e Fabrício Mendes Da Silva, 19, foram presos quando a equipe Raio fazia patrulhamento na área e tomou conhecimento de indivíduos suspeitos. Os dois foram localizados e tentaram fugir da abordagem, sendo alcançados em seguida. Todo o material citado foi encontrado com eles.

Ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Tianguá e, lá, foi instaurado um procedimento policial com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE

O post PMCE prende suspeitos com arma e drogas após denúncia em São Benedito apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.