A Polícia Militar prendeu dois jovens traficantes, um de 23 anos e o outro de 25, que, para evitar a prisão, atiraram contra os policiais. O caso ocorreu no Riacho Fundo 1, por volta das 20h30 desta segunda-feira (4).

Os jovens foram abordados pela equipe do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 28). Eles vendiam drogas próximo ao Residencial Jardim dos Ipês. Para não serem presos, eles atiraram contra os policiais e fugiram. Ninguém foi atingido. Um deles foi preso na hora e indicou o possível esconderijo do comparsa.

Uma equipe de Patamo ouviu o pedido de apoio na rede de rádio e se deslocou da Estrutural, onde patrulhavam a região, e foram até o Riacho Fundo 1. Os militares foram à casa do fugitivo e o encontraram escondido lá.

Os policiais revistaram a residência e encontraram um quilo de maconha, 30 gramas de crack, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munição e R$ 700 em dinheiro trocado.

A dupla detida foi levada para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

O post PM prende traficantes que trocaram tiros com policiais no Riacho Fundo 1 apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.