E vamos começar com os resultados da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. No sábado, o América Mineiro venceu Cuiabá por 2 a 0, o Atlético Goianiense foi até Fortaleza e venceu o Fortaleza por 3 a 0, o Corinthians foi até Bragança Paulista e empatou com o Bragantino em 2 a 2 e, em Belo Horizonte, o líder Atlético Mineiro venceu o Internacional por 1 a 0.

Neste domingo, a Chapecoense empatou com o São Paulo em 1 a 1, o Flamengo venceu, no Maracanã, o Athletico Paranaense por 3 a 0, o Palmeiras empatou com o Juventude em 1 a 1 e o Grêmio perdeu em casa para o Sport por 2 a 1.

O destaque da série B neste domingo: o Cruzeiro venceu o Brasil de Pelotas 2 a 0 e o Vasco da Gama foi até Sergipe e venceu o Confiança por 2 a 1.

Série D do Campeonato Brasileiro: o Campinense venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0, o América de Natal bateu o Moto Clube por 4 a 2. O ABC bateu o 4 de Julho por 2 a 0. Ferroviária e Esportivo ficaram 1 a 1. O Paragominas venceu o Atlético no Ceará.

Com esses resultados, temos a definição das quartas de final da competição: a Ferroviária vai encarar o Atlético Cearense, o Campinense enfrenta o América de Natal, o ABC pega o Caxias e teremos Aparecidense e Uberlândia.

O post Atlético vence o Inter e continua líder do Brasileirão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.