A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na manhã desta sexta-feira (01) Maria Eduarda Castro de Almeida, 20, e um adolescente de 16 anos, após roubo a coletivo no bairro Bonsucesso. Foi recuperado o celular de uma vítima e apreendido um revólver.

Por volta de 10h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando ouviram na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) um assalto a coletivo na avenida Osório de Paiva no bairro Bonsucesso. De imediato, as composições foram até o local e avistaram um casal fugindo pulando muro das residências. A dupla foi capturada na rua Dom Henrique do bairro Vila Pery, e com eles apreendido um revólver calibre .32 com três munições picotadas e um aparelho celular produto do roubo ao coletivo.

Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: PMCE

O post PMCE recupera celular roubado em ônibus e captura dupla em flagrante na capital apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.