A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou duas motos roubadas com um adolescente de 17 anos e um revólver calibre 38, na noite dessa sexta-feira (1º), em Aracati-CE. A apreensão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio da Força Tática.

A captura aconteceu por volta das 19h, ocasião em que os militares realizavam diligências para capturar suspeitos de terem acabado de roubar uma motocicleta em Lagoa do Preá.

Foi na BR-304 que os policiais se depararam os dois suspeitos que trafegavam em duas motocicletas.

Ambos tentaram fugir pelo matagal. Houve perseguição e um deles foi alcançado e apreendido com a moto roubada e um revólver. Em buscas no local, também foi encontrada a outra moto com queixa de roubo.

Em face do flagrante, o adolescente de 17 anos foi apresentado à delegacia regional de aracati, onde foi feito procedimento por ato infracional análogo ao crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Informações que possam auxiliar na captura do outro envolvido podem ser repassadas via 190 ou 181.

Assessoria de Comunicação de PMCE

Fonte: PMCE

O post PMCE recupera duas motos roubadas e captura suspeito com arma de fogo em Aracati-CE apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.