Sexta-feira (01), uma equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento quando foi informada por populares que havia troca de tiros mais a frente. No momento em que os policiais ouviram os disparos e iriam solicitar apoio de mais viaturas, visualizaram um veículo Hilux destruir o portão de uma residência e empreender fuga. Solicitado o apoio, deram início a um acompanhamento até a Rua Bassan Harati, rua sem saída, fazendo com que os infratores colidissem contra o muro e tentassem fuga a pé. Dois dos indivíduos foram detidos dentro do veículo e um deles fugiu, vindo a se esconder em um terreno, sendo preso logo após. Foi localizado um revólver calibre 38 com 05 munições deflagradas no veículo roubado, R$ 662,00 e 03 celulares.

Na Rua Elias Bouassi, foi feito contato com um homem que informou que os criminosos adentraram sua residência e o ameaçaram com o objetivo de que ele fizesse transações via PIX. Os produtos que seriam furtados estavam separados prontos para serem colocados no veículo. A vítima possuía uma arma em sua residência, e com a distração dos meliantes, conseguiu reagir, atirando contra os três indivíduos.

A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial, ficando os criminosos presos por tentativa de latrocínio.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

O post POLICIAIS MILITARES DETÊM CRIMINOSOS E FRUSTRAM TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SUZANO apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.