Aconteceu na manhã de hoje, 1°, no auditório do Palácio Pedro Ludovico, a formatura do 4° Curso de Segurança de Autoridades, SEGAUT.

O curso foi ministrado nas dependências da Academia de Polícia Militar, com duração de 24 dias e 200 horas/aula, tendo formado um total de 30 alunos. O governador Ronaldo Caiado emprestou o nome à turma que tem como madrinha, a primeira-dama do estado, Gracinha Carvalho Caiado.

Prestigiaram o evento o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, o chefe da Casa Militar, coronel Luiz Carlos de Alencar, o comandante do CBMGO, coronel Esmeraldino Jacinto de Lemos, o chefe do Estado Maior Estratégico da PMGO, coronel Evenir da Silva Franco Júnior, e o comandante do CAPM, coronel Marco Antônio de Castro Guimarães, o Superintendente de Segurança Militar, Tenente Coronel Edson Luís de Souza Melo, dentre outros.

O governador, em seu discurso, fez questão de ressaltar a importância da capacitação para a prestação de um serviço de qualidade e o seu apoio incondicional aos órgão de segurança pública.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

O post Formatura do 4° Curso de Segurança de Autoridades, SEGAUT apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.