POR: ASCOM-PCMA

Em São José de Ribamar, cidade que fica na região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Guarda Municipal conseguiu prender na última quarta-feira (29), um homem de 35 anos de idade pelos crimes de lesão, ameaça, violências patrimonial e moral agravados na Lei Maria da Penha.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Ribamar, o autuado após encontrar mensagens de um outro homem no celular de sua ex-companheira começou a agredir fisicamente a vítima lesionando seus braços, cabeça, a ameaçando de morte, além de quebrar e subtrair o aparelho celular da vítima, pronunciando contra a mesma palavras de baixo calão.

O homem foi preso no bairro Vila Diomedes e posteriormente apresentado na sede da delegacia especial para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. Em seguida, encaminhado aos sistema prisional da capital maranhense.


O post APÓS UMA CRISE DE CIÚMES E POR AGREDIR A EX- COMPANHEIRA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM RIBAMAR • Polícia Civil do Maranhão apareceu primeiro em Policiamento Inteligente.