O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, participou na manhã desta sexta-feira (17), de uma importante reunião com empresários e comerciantes da quadra 2 no Setor Norte do Gama, com a presença do presidente da Novacap, Fernando Leite, da Administradora da cidade e do deputado Daniel Donizet.
O Parlamentar anunciou que já na próxima semana será expedida autorização para a construção de um estacionamento no local. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade e beneficiará além dos comerciantes os consumidores, com mais conforto e segurança”, disse Rafael.
O deputado Rafael Prudente também esteve no Estádio Bezerrão para vistoriar o atendimento no Hospital de Campanha e na UBS 08, que está instalada temporariamente no complexo do estádio, pois a unidade ganhará uma sede própria em breve.
Ainda nas dependências do Bezerrão o deputado conversou com representantes da área esportiva do Gama para discutir o projeto de recuperação do gramado do estádio a partir de dezembro, já que o Hospital de campanha deve ser desativado até dezembro. “Precisamos deixar o estádio em condições adequadas para o campeonato candango
de 2022 e demais atividades esportivas”, declarou.
Por fim, Rafael Prudente visitou a estrutura do anfiteatro que também fica no estádio. O espaço foi fechado em 2009 com problemas estruturais. “Obtive a informação do Presidente da Novacap que me acompanhou na visita, que fará um estudo imediato para recuperar o local”, informou Rafael. “Estamos trabalhando firmes em defesa do nosso Gama. Queremos mais segurança, lazer, saúde e atividades esportivas para os moradores da cidade”, finalizou.





 

 

Reportagem e fotos: Djalma Cordeiro