Homem é preso por tráfico de drogas na CPP de Rio Verde


Policiais penais da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde prenderam em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (28/7), um homem por tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 71 pedaços de papéis que continham substâncias análogas à droga sintética conhecida como “K4”.

Os itens ilícitos estavam escondidos em gêneros alimentícios deixados pelo indivíduo durante a cobal – dia em que familiares deixam itens de higiene e mantimentos nas unidades prisionais para serem repassados aos presos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele e o custodiado destinatário do material ilícito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do município para as devidas providências. A droga apreendida também foi entregue às autoridades competentes.

As unidades prisionais da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) seguem atuando de acordo com os procedimentos operacionais padrão para impedir a entrada de ilícitos nos presídios do Estado, seguindo as determinações do Governo de Goiás e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial



Source link