Culto em Ação de Graças pela conclusão do 16º CHOA – Turma Gracinha Caiado


Foi realizada, na noite de ontem (26), no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), localizado no setor Jardim Goiás, em Goiânia, o Culto Ecumênico em Ação de Graças pela conclusão do XVI Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares (CHOA/2021) da Polícia Militar de Goiás – Turma Gracinha Caiado.

A solenidade, que além de ter sido realizada para público restrito, seguiu todos os protocolos necessários para evitar a disseminação de COVID-19, contou com presença de autoridades militares, representantes religiosos e familiares dos formandos. O evento foi presidido pelo Comandante da Academia de Polícia Militar, Coronel Marco Antônio de Castro Guimarães.

“Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração.” As palavras de Lessing descrevem com propriedade o sentimento dos 47 concluintes do CHOA ao final dessa valiosa conquista. Além da ascensão na carreira militar, os concluintes estão prontos para continuar enaltecendo a Corporação, que amanhã (28) completará 163 anos de ininterrupta e incansável atuação, servindo e protegendo a sociedade goiana.

A gratidão pelas conquistas torna a vitória ainda mais saborosa: quanto mais agradecemos, mais coisas boas acontecem. Parabéns aos 47 mais novos oficiais auxiliares da Gloriosa PMGO!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!



Source link