PMGO divulga o balanço referente ao período de 19 ao dia 25 de julho


Em mais este início de semana, a Polícia Militar de Goiás divulga o balanço referente ao período de 19 ao dia 25 de julho.

Com números expressivos igual às semanas anteriores e mantendo a produtividade sempre em alta, nos dias mencionados a PMGO apreendeu 61 armas de fogo em todo o Estado, reduzindo sobremaneira a ocorrência de diversos delitos, especialmente os que contam com a violência como meio de execução.

Ainda, 607 quilos de vários tipos de drogas foram recolhidos pelas múltiplas unidades operacionais, causando prejuízo à realidade do tráfico, refletindo na queda dos índices criminais, já que o comércio ilegal de entorpecentes é um grande propulsor de atividades e organizações criminosas.

Nesse ínterim, 279 flagrantes foram concluídos, evidenciando a qualidade do policiamento preventivo realizado e evitando eventuais situações de impunidade, mediante a resposta rápida e eficiente.

Por fim, contabilizando quase 60 foragidos foram recapturados e devolvidos ao Poder Judiciário para cumprirem suas prisões, quer em sede de execução enquanto sanção penal, quer no contexto de recolhimento cautelar.

A Polícia Militar manterá o padrão de divulgação dos dados referentes às principais ações desenvolvidas diariamente.

Os balanços continuarão sendo apurados semanalmente.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!



Source link