Polícia Militar do Distrito Federal

0
6


A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (17) um motorista de aplicativo e três moradores de rua furtando fios de cobre de um prédio sem uso no Setor de Indústrias Gráficas.

Os policiais do 7º Batalhão (GTOP 27) desconfiaram do motorista do Renault Logan que já era conhecido por ter passagem por uso e porte de drogas. Eles estranharam o fato de o motorista ter entrado com o veículo em um prédio em construção que está à venda no SIG. Logo em seguida, saíram três homens a pé e o veículo.

Todos foram abordados e uma grande quantidade de fios e cabos elétricos foi localizada, tanto no porta malas quanto no banco traseiro do carro.

O motorista afirmou que essa seria a terceira vez na semana que pretendia transportar os cabos furtados no mesmo local, junto com os demais indivíduos até à Cidade Estrutural, onde queimariam os plásticos do revestimento e venderiam o cobre restante a comerciantes locais. 

Todos os envolvidos possuem antecedentes criminais por diversos crimes, e um deles, de 41 anos, apenas na 5 DP, possui mais de 20 passagens.

Eles foram presos por furto qualificado. Os homens e os materiais foram apresentados à 5° DP.

 





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here