Operação Hórus-GO: CPR/COD Apreende Três Toneladas de Defensivos Agrícolas Roubados

0
17


Ontem (08/10), a Polícia Militar, através da equipe do Comando de Operações de Divisas – COD, em bloqueio policial na Região Leste do Estado de Goiás, se deparou com um veículo de carga estilo baú. Ao verificar o interior do veículo, foram localizadas três toneladas de defensivos agrícolas. O produto não possuía nenhum documento de certificação fiscal ou de controle de carga e transporte.

Ao interpelar o motorista quanto a sua origem e destino, este relatou ter pego o veículo por ordem de um empregador, sendo que o caminhão se encontrava abandonado em um local inóspito, e que levaria a carga para a cidade de Formosa-GO.

Em busca e identificação veicular, foi percebido pela equipe que as trancas do veículo se encontravam todas arrombadas, as chaves não eram originais, o rastreador estava violado e arrancado e as fiações do painel estavam todas expostas.

Feito contato com a empresa que faz o comércio e distribuição da carga, estes relataram a impossibilidade de que tal seja feito sem documentos fiscais e sem controle de rastreio. Desta forma, foi conduzido o motorista até a Delegacia de Luziânia, onde também ficou apreendido a carga e o veículo que a transportava para então serem tomadas as providências legais.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: COD



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here