PMDF EVITA FEMINICÍDIO, APÓS HOMEM TENTAR INCENDIAR EX-NAMORADA, NO LAGO NORTE

0
19


A PMDF prendeu um homem de 22 anos por tentativa de feminicídio e outros dois de 19 e 21 por tentativa homicídio, na manhã deste sábado (3), na Prainha do Lago Norte, no Setor de Mansões. A prisão ocorreu após acionamento para atender o ocorrência de violência doméstica.

No local, a PMDF encontrou um veículo com 4 ocupantes dentro. Neste momento, uma mulher de 20 anos saiu do carro em direção a viatura da PMDF. A vítima estava com o corpo embebido por gasolina. O suspeito, ex-namorado da vítima, estava com isqueiro na mão para incendiar a mulher. Em seguida, os policiais militares deram voz de prisão ao grupo.

Segundo a envolvida, o ex-namorado teria se deslocado até a residência dela pela manhã, ameaçando-a de morte com uma faca. A vítima estava bastante machucada.

A ocorrência foi registrada na 6º DP. O infrator já tinha passagens por roubo a transeunte, roubo de veículo e uso e porte de substância entorpecente. Os outros dois envolvidos tinham registro por roubo e uso e porte de drogas.

Conduziu a ocorrência: RP 3608.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here