Polícia Militar do Distrito Federal

0
18


A Polícia Militar prendeu o homem de 25 anos que tentou matar a ex-mulher e o namorado dela na Quadra 306, no Recanto das Emas, neste domingo (27). Ele deu quatro tiros na direção do casal. Por sorte, ninguém se feriu. Dois tiros atingiram a cadeira em que a mulher estava sentada e os outros dois em um carro.

Em seguida, o ex-marido fugiu em um carro acompanhado do comparsa de 31 anos. Eles foram detidos pouco tempo depois. O revólver calibre 45 usado no crime estava na cintura do amigo do ex-marido. No carro, os policiais militares encontraram mais 22 cartuchos de munição intactos.

De acordo com o segundo-sargento Edimárcio, a mulher de 22 anos tinha medida protetiva contra ele. “Em seis meses, ela denunciou várias vezes as ameaças que ele fazia contra ela e sua família”, explica. “Em uma delas, ele colocou a arma na cabeça da mãe da vítima”.

Os dois foram presos em flagrante e vão responder por dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O ex-marido ainda vai responder por tentativa de feminicídio e por descumprir medida protetiva. Ambos foram levados para a 27ª Delegacia de Polícia.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here