Junto com Cielo, Bradesco promete dar dinheiro de volta para quem usar seu novo serviço o Bitz

0
69
Junto com Cielo, Bradesco promete dar dinheiro de volta para quem usar seu novo serviço o Bitz
Junto com Cielo, Bradesco promete dar dinheiro de volta para quem usar seu novo serviço o Bitz

Com o advento do Bitcoin, das criptomoedas e a popularização da economia digital os bancos tradicionais brasileiros estão repensando sua relação com o cliente.

Assim, em busca de oferecer novos serviços para uma população cada vez mais conectada e digital, o Bradesco, um dos principais bancos do país anunciou um novo serviço.

O novo serviço do Bradesco é voltado para pagamentos e contas digitais, o Blitz.

Pagamentos digitais

Em parceria com a Cielo, o Bradesco destacou que o novo serviço possibilitará aos clientes manter dinheiro na carteira digital para fazer pagamentos de contas diretamente do celular.

Assim, para utilizar o Blitz, os clientes devem instalar o app do mesmo nome, disponível na Apple e Play Store.

Ainda segundo o Bradesco o app terá outras funcionalidades como transferência de valores entre contas Bitz, TEDs, recarga de celular, crédito, inclusão de cartões Alelo Alimentação e Refeição e pagamentos via QRCode em estabelecimentos que possuam maquininha Cielo.

“Estamos ampliando a nossa oferta em um mundo em expansão digital”, destaca Octavio de Lazari Jr, presidente do Bradesco.

Dinheiro de volta para os clientes

O Bradesco destaca também que o Blitz rentabilizará seus clientes de diversas maneiras.

Assim, ao usar o serviço os clientes poderão ganhar dinheiro.

Em um dos casos, por exemplo, o saldo que permanecer no Bitz terá rendimento diário que corresponde a 100% do CDI.

Além disso, a carteira digital Bitz permite ao cliente gerar um cartão de débito virtual para ser utilizado em sites de e-Commerce e aplicativos onde a bandeira ELO é aceita.

Assim, segundo o Bradesco, o uso constante do Bitz gerará créditos em formato cashback (compras realizadas com o cartão físico, cartão virtual ou pagamento por QRCode nas maquininhas Cielo). 

Presença Digital

O cliente Bitz também recebe em casa um cartão físico de débito da bandeira ELO para utilizar em qualquer maquininha e também sacar dinheiro nas máquinas da rede Banco24Horas. Isso garante aceitação plena e mais comodidade.

Para se tornar cliente Bitz basta baixar o app, disponível nas lojas de aplicativo para iOS (Apple) e Andoid, e realizar o cadastro.

O banco destaca também que diferente das contas abertas no Bradesco, as realizadas no Blitz não tem custos de abertura ou manutenção.

“Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão financeira de uma parcela relevante da população”, afirma Curt Cortese Zimmermann, CEO do Bitz. “É um produto digital e inovador para quem quer complementar serviços bancários, utilizando uma ferramenta simples e prática que facilita o dia-a-dia”.

LEIA MAIS