Administração do Guará conscientiza feirantes sobre armazenamento de resíduos – Administração Regional do Guará

0
23
imagem16-07-2020-02-07-25
imagem16-07-2020-02-07-25

Com a chegada das festas de fim de ano, a quantidade de consumidores nas áreas comerciais, como restaurantes e lanchonetes, aumenta significativamente. Proporcional a isso, cresce também o volume de resíduos produzidos. Atenta a essa situação, a Administração Regional do Guará acompanha o armazenamento e destinação do resíduo produzido pela Feira do Guará.

Nesta quarta-feira (18), a administradora regional, Luciane Quintana, acompanhada de servidores da pasta, reuniu-se com o presidente da Associação Comercial da Feira do Guará, Crisitiano Jales,  para verificar as providências que estão sendo tomadas no armazenamento adequado do lixo descartado, especialmente, por estabelecimentos com maior volume de resíduos, a exemplo das peixarias e restaurantes. Segundo Cristiano, "o resíduo é separado pelos comerciantes e encaminhado por funcionários da associação para o contêiner localizado na área externa à feira."

A administradora regional visitou esses locais e conversou com os responsáveis, alertando-os sobre a importância da atenção quanto ao assunto, reforçando o benefício coletivo resultante do cumprimento das orientações. "Viemos entender a realidade e propor soluções. Buscaremos outros órgãos do GDF para podermos auxiliar  no que for possível", avalia, Luciane Quintana.

imagem16-07-2020-02-07-26
imagem16-07-2020-02-07-26

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here