Paranaense pode retornar no final de semana com autorização da Secretaria de Saúde | Athletico, Coritiba, De Letra, Paraná Clube | Tribuna PR – Paraná Online

0
16
Paranaense pode retornar no final de semana com autorização da Secretaria de Saúde
Paranaense pode retornar no final de semana com autorização da Secretaria de Saúde

Paralisado desde março, o Paranaense pode ser retomado no próximo final de semana, com o início da fase final. Após o governo do Paraná retirar as medidas restritivas relacionadas ao coronavírus, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) autorizou a realização de jogos de futebol no estado.

Assim, os duelos entre Paraná e Coritiba, Cianorte e Operário, Rio Branco e Cascavel e, ainda, Londrina e Athletico, devem ocorrer já no sábado e domingo, dias 18 e 19, respectivamente. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda vai confirmar datas e horários.

O retorno das partidas depende, ainda, da liberação das prefeituras de Curitiba, Londrina, Cianorte, Cascavel, Ponta Grossa e Paranaguá, as sedes dos clubes envolvidos com a reta decisiva da competição.

A retomada do Estadual ocorre, justamente, no momento de píco de casos de coronavírus no Paraná. A última terça-feira (15) representou o recorde de mortes em apenas um dia: 57. Até então, foram 1.175 óbitos por Covid-19.

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?

Apoie a Tribuna!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here