Empresa-mãe da BitMEX se transforma em ‘100x Group'

0
35
Empresa mãe da BitMEX se transforma em ‘100x Group'
Empresa mãe da BitMEX se transforma em ‘100x Group'

A HDR Global Trading Limited, empresa por trás da plataforma de derivativos de criptomoedas BitMEX, passou por uma reestruturação corporativa e agora será conhecida como ‘100x Group’.

A HDR anunciou as mudanças em 15 de julho e o 100x baseado em Seychelles se tornará a nova estrutura de retenção para a HDR e todos os outros ativos, incluindo a BitMEx.

O anúncio dizia que “a nova estrutura oferece ao grupo mais liberdade para explorar, incubar e buscar novas oportunidades e investimentos”.

Há também sugestões de que a empresa pode se expandir para outros empreendimentos além da BitMex.

Facilitar investimentos

O 100x Group é liderado pelos fundadores da HDR, Arthur Hayes, Ben Delo e Sam Reed, e compreende mais de 200 funcionários. A biografia da nova holding diz que o 100x Group “explora, incuba e busca oportunidades e investimentos, como parte de sua missão de remodelar o moderno sistema financeiro digital”.

O cofundador e executivo-chefe do 100x Group, Arthur Hayes, enfatizou a natureza lenta e complicada do sistema financeiro legado, afirmando:

“Estamos planejando mudar o status quo e transformar o moderno sistema financeiro digital em um sistema mais inclusivo e empoderador”.

Presidente experiente do 100x Group 

A reestruturação levou o Dr. David Wong a ser nomeado presidente não executivo do 100x Group, e ele terá a tarefa de desenvolver a estratégia de crescimento de longo prazo do 100x.

“A BitMEX permanece central para o sucesso contínuo de nossos negócios e continuaremos investindo na plataforma para manter e aumentar nossa posição de liderança”, disse Wong.

O novo presidente acrescentou que o 100x planeja “causar um impacto positivo e duradouro no desenvolvimento do ecossistema financeiro digital do futuro”, sugerindo planos de expansão além da operação da BitMEX.

Wong foi nomeado presidente não executivo da HDR em 30 de junho e anteriormente ocupou altos cargos no Bank of China e no ABN AMRO Bank.

Leia mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here