Detran mudará sentido de vias no Polo de Moda para melhorar fluxo – Administração Regional do Guará

0
19
imagem15-07-2020-23-07-30
imagem15-07-2020-23-07-30

As alterações ocorrerão nas ruas 15, 18 e 20, a partir de segunda (20). Depois, o órgão revitalizará os estacionamentos e fará adequações na sinalização

Após reuniões entre a Administração Regional do Guará e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a comunidade será beneficiada com o atendimento de um pedido antigo para a melhora da fluidez do trânsito na região. O resultado do empenho entre o Executivo Local e a autarquia resultou em ações importantes para a mudança de sentido da região do Polo de Moda. A Diretoria de Engenharia de Trânsito do Detran-DF dará início, na manhã deste sábado (18), à sinalização de alteração dos sentidos de algumas ruas do Polo de Moda do Guará.

A partir de segunda (20), as ruas 18 e 20 passarão de duplo sentido para sentido único, sendo que a rua 18 terá o fluxo em direção à rua 15 e rua 20 passará a ter o fluxo na direção da rua 21.  

Além disso, a rua 15, que já tem um trecho em sentido único, passará a ser toda em único sentido, com o trecho entre a rotatória do cruzamento com a rua 12 até a rua 24 alterado.

Após a fase de alteração de sentido das vias citadas, o Detran iniciará a revitalização dos estacionamentos e adequações na sinalização com as alterações propostas. Ao todo, serão instaladas 24 novas placas de sinalização de trânsito na região.

Na manhã de segunda-feira, as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores e pedestres sobre o novo modelo de circulação. 

Com informações do Detran-DF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here