Adiado o Curso de Direito Condominial do projeto Escola da Comunidade do Guará – Administração Regional do Guará

0
19

Pandemia do coronavírus provoca o adiamento do Curso de Direito Condominial do projeto Escola da Comunidade do Guará   Em razão da pandemia do novo coronavírus que acomete o Brasil e atinge vários continentes, a Administração Regional do Guará, comunica que decidiu adiar o Curso Básico de Direito Condominial do projeto Escola da Comunidade do Guará, evento programado para o dia 17 de março próximo no Auditório da Administração Regional do Guará.

A decisão atende recomendação do Governo do Distrito Federal, do Ministério da Saúde e das autoridades sanitárias, e leva em conta a prioridade máxima que deve ser a saúde pública e a proteção da vida humana. O atual estágio da disseminação do vírus no País torna potencialmente perigosa a concentração de público em lugares fechados, tendo em vista a possibilidade iminente e real da disseminação do vírus Covid-19.

A Administração Regional do Guará lamenta o ocorrido e enfatiza que a decisão está revestida do mais alto senso de responsabilidade social e do dever de proteção da comunidade local e regional.

A administração regional do Guará, agradece os palestrantes Anderson Machado, Rayanne Rocha, Tarcísio Negreiros, Isabella Pantoja e Hugo Rodrigues, os voluntários locais que atuariam na organização, os apoiadores e, em especial, agradece a compreensão e o apoio do público que prestigiou mais essa iniciativa.

Por fim, a Administração Regional do Guará renova seu compromisso com a promoção de eventos de alto nível, destinados ao desenvolvimento comunitário do Guará e de todo o Distrito Federal.

A pasta comunicará em momento oportuno novo calendário no site e redes sociais. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here