'DeFi serão parte integral da vida de muitas pessoas', diz CEO da OKEx

0
30
'DeFi serão parte integral da vida de muitas pessoas', diz CEO da OKEx
'DeFi serão parte integral da vida de muitas pessoas', diz CEO da OKEx

As finanças descentralizadas (DeFi) farão parte da vida de muitas pessoas no futuro, de acordo com Jay Hao, CEO da exchange OKEx.

Em resposta ao Cointelegraph sobre a listagem do token COMP da Compound na OKEx, Hao previu que a importância das finanças descentralizadas aumentará nos próximos anos. Ele disse que acredita que “as DeFi interromperão as finanças tradicionais no futuro breve” e explicou:

“Somos muito otimistas com o futuro das DeFi e acreditamos verdadeiramente que seus produtos serão parte integrante da vida de muitos nos próximos anos. […] o DeFi é especialmente relevante no momento em que a moeda fiduciária está começando a levantar questões de pessoas sobre [quantitative easing] não verificado que poderia reduzir muito o poder de compra de seu dinheiro. ”

Além disso, Hao explicou que acredita que a principal vantagem das DeFi é que elas podem trazer serviços financeiros para “as pessoas que estão atualmente excluídas ou mal atendidas pelas finanças tradicionais”. Ele afirmou que existem quase 2 bilhões de pessoas sem conta bancária em todo o mundo e que elas poderiam viver uma vida melhor graças a esses serviços.

Compound está entre serviços cripto mais importantes

Falando especificamente sobre o Compound, Hao disse que “é sem dúvida um dos serviços mais importantes no ecossistema de criptografia no momento”. De acordo com o site de dados financeiros descentralizados DeFi Pulse, o total de US $ 687 milhões em fundos bloqueados da Compound é o mais alto de todo o ecossistema financeiro descentralizado.

Como o Cointelegraph noticiou em meados de junho, o token da Compound emergiu como o maior token DeFi por capitalização de mercado após seu primeiro dia de negociação. Uma análise mais recente lança luz sobre a probabilidade do projeto manter o primeiro lugar.

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here