Cartão de débito da Binance estréia na Europa

0
35
Cartão de débito da Binance estréia na Europa
Cartão de débito da Binance estréia na Europa

O cartão de débito de criptomoeda altamente esperado da Binance, Binance Card, está oficialmente estreando em países do Espaço Econômico Europeu (EEE).

A Binance disse ao Cointelegraph em 14 de julho que os usuários baseados no EEE poderão solicitar um cartão Binance a partir de agosto. Enquanto o Reino Unido seguirá em breve, usuários de outras regiões são convidados a “registrar seu interesse” através do site da Binance Card, informou a empresa.

Conforme relatado anteriormente, a Swipe está atualmente disponível em 31 países do EEE, incluindo países como França, Alemanha, Itália e Espanha, entre outros. A Swipe ainda não está disponível nos Estados Unidos, mas a empresa planeja lançar o serviço logo após concluir o licenciamento e registros adequados.

Quatro criptos disponíveis no lançamento

De acordo com o anúncio, o Binance Card suportará um total de quatro criptomoedas no lançamento. Essas criptomoedas incluem Bitcoin (BTC), token SXP nativo da Swipe, bem como o token nativo da Binance, BNB, e a stablecoin Binance USD (BUSD).

De acordo com o anúncio, o lançamento do Cartão Binance permitirá que os usuários convertam instantaneamente as criptos em moeda estrangeira e as gastem em mais de 60 milhões de comerciantes em 200 regiões e territórios.

A Binance enfatizou que o Cartão Binance funcionará basicamente como um cartão de débito tradicional e não exigirá que os usuários convertam manualmente criptomoedas em moeda fiduciária antes de fazer uma compra.

Os usuários do cartão Binance poderão recarregar sua carteira do cartão diretamente da carteira local na Binance, bem como escolher a ordem de preferência para debitar seus ativos BTC, BNB, SXP e BUSD.

O CEO da Swipe, Joselito Lizarondo, explicou: “Por exemplo, se eu tiver 50 euros no BTC e 50 euros no BNB, se eu fizer uma transação por 75 euros, ela será aprovada e deduzirá minha criptomoeda na ordem que selecionei”.

A plataforma Swipe permitirá que os usuários armazenem suas criptomoedas na carteira do cartão e só as convertam em moedas fiduciárias quando uma transação estiver ocorrendo.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse que o cartão da Binance contribuirá muito para a adoção de criptomoedas em todo o mundo:

“Ao fornecer uma maneira tangível de realizar transações, converter e gastar cripto para uso diário, estamos promovendo nossa missão de tornar a criptomoeda mais acessível para as massas. Dar aos usuários a capacidade de converter e gastar suas criptomoedas diretamente com os comerciantes de todo o mundo tornará a experiência mais uniforme e aplicável. ”

Na semana passada, Zhao demonstrou as primeiras transações do Cartão Binance, confirmando oficialmente que o Cartão Binance será alimentado pela Swipe. A Binance adquiriu a Swipe no início deste mês, marcando sua segunda aquisição este ano.

Leia mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here