Brasileirão 2020: CBF divulga tabela. Confira jogos de Athletico e Coritiba

0
38
Brasileirão 2020: CBF divulga tabela. Confira jogos de Athletico e Coritiba
Brasileirão 2020: CBF divulga tabela. Confira jogos de Athletico e Coritiba

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a tabela desmembrada do Campeonato Brasileiro. A competição terá início no dia 8 de agosto e a última rodada será em 24 de fevereiro.

Ainda não foram definidos os dias exatos e nem os horários dos confrontos, mas o Athletico irá estrear contra o Fortaleza, fora de casa, enquanto o Coritiba recebe o Internacional. Os jogos podem acontecer nos dias 8, 9 ou 10 de agosto.

Na segunda rodada, o Furacão recebe o Goiás, enquanto o Coxa pega o Bahia em Salvador. As partidas estão marcadas para 12 ou 13 de agosto.

Os dois Atletibas estão marcados para a 10ª e 29ª rodadas. O primeiro, com mando do Rubro-Negro, será entre 12 e 14 de setembro, um sábado ou domingo ou segunda-feira. Já o do segundo turno, na casa alviverde, acontecerá só em 2021, entre os dias 9 e 11 de janeiro, também entre sábado, domingo e segunda-feira.

+ Cristian Toledo: Campeonato Paranaense: Que tal jogar em Santa Catarina?

A despedida do Brasileirão será numa quarta-feira, quando o Athletico recebe o Sport e o Coritiba visita o Atlético-GO. Os horários dependerão de um acordo da CBF com as emissoras de televisão detentoras dos direitos de transmissão.

Datas ‘festivas’

Por conta da pandemia do novo coronavírus a temporada 2020 teve o calendário totalmente modificado, sem o intervalo do final de ano. Com isso, o Campeonato Brasileiro terá partidas próximas do Natal e do Ano-novo.

A 27ª rodada está marcada para ser realizada entre os dias 26 e 28 de dezembro, quando o Athletico recebe o Vasco e o Coritiba visita o Atlético-MG. Os primeiros jogos de 2021 acontecerão entre 2 e 4 de janeiro. Nesta rodada, o Coxa pega o Goiás em casa e o Furacão joga fora, diante do Botafogo.

+ Confira aqui a tabela completa dos jogos do Brasileirão

Veja os primeiros jogos da dupla Atletiba:

1ª rodada (8, 9 e 10 de agosto)

Fortaleza x AthleticoCoritiba x Internacional

2ª rodada (12 e 13 de agosto)

Athletico x GoiásBahia x Coritiba

3ª rodada (15, 16 e 17 de agosto)

Santos x AthleticoCoritiba x Flamengo

4ª rodada (19 e 20 de agosto)

Athletico x PalmeirasCorinthians x Coritiba

5ª rodada (22, 23 e 24 de agosto)

Athletico x FluminenseRed Bull Bragantino x Coritiba

6ª rodada (29, 30 e 31 de agosto)

Atlético-MG x AthleticoCoritiba x Sport

7ª rodada (2 e 3 de setembro)

Athletico x Red Bull BragantinoBotafogo x Coritiba

8ª rodada (5, 6 e 7 de setembro)

Vasco x AthleticoCoritiba x Atlético-MG

9ª rodada (9 e 10 de setembro)

Athletico x BotafogoGoiás x Coritiba

10ª rodada (12, 13 e 14 de setembro)

Athletico x Coritiba

+ Mais do futebol paranaense:

+ De ex-jogadores presos a batida de carro e técnico ‘cancelado’: as polêmicas da pandemia+ Por causa de Rony, Athletico é proibido pela Fifa de registrar jogadores por um ano+ Fora do prazo, Coritiba marca data pra votação do balanço financeiro

A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?

Apoie a Tribuna!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here